Ganhe 5% de desconto na primeira compra

Política para Troca e Devoluções:
 

Nós da V-Lite Smart Lighting oferecemos aos nossos clientes os produtos de alta qualidade com excelente tecnologia, durabilidade e eficiência em equipamentos fotográficos para o seu estúdio. Para manter a credibilidade conquistada e confiança em nossa Marca, buscamos alcançar sempre a satisfação do consumidor. Assim criamos uma Política de Troca e Devolução que atenda a todas as necessidades e forma coerente, prática e correta.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas a nós através dos nossos canais de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que os acompanham, será devolvido ao cliente.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso centro de expedição e são encaminhados para os clientes da mesma forma que se encontra em nosso deposito, após a aprovação de seu pedido.

Considerações Gerais:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios;

Caso o recebimento ocorra, o solicitante terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com seu registro de rastreio, para informar nosso setor comercial através dos canais de atendimento e solicitar a troca de seu produto, de acordo com o CDC. 

Em caso de devolução ou troca, o produto deve ser encaminhado na embalagem original do fabricante, com manual de usuário e todos os acessórios que o acompanham, o objeto deverá ser coberto em papel pardo ou em embalagem que mantenha seguro o material transportado. Ressaltamos que é de extrema importância não colar etiquetas ou fitas diretamente no produto. Equipamentos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.


Produto com Defeito:

Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos;
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à de modo formal;
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original;
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto;
• Em caso de indícios de defeito por mal uso o produto será reencaminhado;

Todas as solicitações de troca ou devolução por defeito devem ser comunicadas em um de nossos canais de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, o cliente deve entrar em contato conosco e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto.

Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia.

Produtos que apresentarem defeito após o prazo informado anteriormente entraram na categoria de garantia e deverá ser encaminhado ao nosso centro de distribuição para averiguação e se for o caso, reparos. Se não houver condições para conserto ou reposição de peça necessária o produto será trocado por outro de mesmo modelo, marca e valor.

Os produtos serão analisados pela equipe técnica. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Arrependimento e Desistência:

Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos;
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à central;
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original;
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto;
• Em caso de indícios de uso ou violação o produto será devolvido;

As solicitações de devolução por desistência ou arrependimento devem ser comunicadas em um de nossos canais de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Se o produto não for de acordo com o esperado, mesmo com todas as informações descritas e imagens disponibilizadas, é possível solicitar o cancelamento da compra em até 07 dias corridos. Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, com manual de usuário e todos os acessórios que o acompanham, o objeto deverá ser coberto em papel pardo ou em embalagem que mantenha seguro o material transportado.

Caso seja constada violação, indícios de uso, rompimento do lacre original do produto, substituição completa ou em partes da peça, não será autorizada o cancelamento por desistência e o produto será encaminhado para o remetente.
 

Grato.

V-Lite Smart Lighting
Telefone 47-3482-1650
WhatsApp 47-98497-7487
sac@vlite.com.br